8 de agosto de 2010




Ultimamente a minha vida não tem sido a mais fácil . começando por pessoas completamente estupidas num site que consegue MEEEEESMO arruinar a vida ás pessoas e toda e qualquer possibilidade de felicidade das mesmas , esse site , para mim só contém pessoas que acham mesmo que têm tudo para ser felizes e tal , mas um dia olham-se ao espelho e estão irremediavelmente sozinhas , este site tem também as chamadas pessoas falsas , pessoas que pela frente é "amo-te muito" e por trás apunhalam-nos da forma mais baixa que alguém pode imaginar , tem as pessoas pobres de espirito que criam free's anónimos para difamar as pessoas , tem pessoas que o fazem porque querem desesperadamente que lhes digam que são lindas e como na maioria dos sites tem as gajas semi-nuas ou em bikini dentro de casa para se mostrarem ao maior numero de pessoas , pensava eu que o nosso corpo era intimo , e que só se mostrava a quem se deve e se confia para mostrar ... ao inicio , até que gostava daquilo e tentava passar POR CIMA daquela gente , porque no fundo lá , ainda existia pessoas de bem , verdadeiras ... mas esse foi o meu maior erro , porque ao passar por cima dessas pessoas continuava a magoar-me a mim mesma , mesmo tendo em mente "elas nao valem nada" , "eu sou forte" , lá no fundo , eu sabia que doía e continuava a doer , porque as pessoas falsas eram pessoas por quem me afeiçoei e tinha um sentimento para com elas , além de que aquele site parecia um vicio que nao dava para largar , vá entretinha os meus tempos mais livres que são as férias , mas hoje entendi , tarde mas entendi , aquilo é só um site , algo não palpável que não pode nem deve controlar a minha vida , porque a vida de alguém deve ser constituida pela familia , pelos amigos verdadeiros e mais algumas coisas que com eles vêm . um site ? eu não me vou casar com um site , não vou ter filhos com ele , nem se quer vai ser um site que me vai fazer feliz , aconselhar e apoiar quando estiver na lama .
a culpa em si , não é do site , é das pessoas que o frequentam , se as pessoas que por lá andam fossem minimamente decentes , talvez o site marca-se as pessoas pelo lado positivo e não pelo negativo .
mas ao menos tudo isto serviu de lição , percebi que só necessito dos que estão e que olhar para trás não vale a pena , o que está , está e o que passou já lá vai , devo preocupar-me mais comigo do que com os outros e acima de tudo , não preciso elogios a dizer que sou bonita ou assim , porque eu sei que alguma beleza tenho , nem que seja nos meus olhos azuis , mas por dentro sei que sou bonita , mesmo com alguns defeitos .
mas como a minha vida não é só o site e não é tão deprimente quanto parece , também tenho um namorado que apesar de distante me ama muito e eu garanto que se este amor não vingar , mais nenhum o fará .
tenho uma melhor amiga espectacular que me manda embora muitas vezes , mas eu amo-a mesmo assim .
um melhor amigo com a mania que é feio , mas ele esquece-se que o principal das pessoas é o interior e não o exterior , porque o que está por fora , fica feio quando uma pessoa não é boa .
e tantos outros amigos que me dão alegrias também .
e é nisso que tenho que me concentrar para vencer na vida e ser mais feliz do que sou .
 

o que ainda não entendi , foi o porque de escrever sobre isto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.