28 de setembro de 2010

quando nasci , tinha um mundinho pequenino , nesse mundinho estava a minha familia apenas , familia essa que até ser uma criança , achei que era perfeita .
fui crescendo e esse meu mundo , tornou-se maior , e entraram alguns amigos , aqueles de infancia , aqueles com quem partilhamos as primeiras brincaceiras .
e sempre que crescia , o mundo também o fazia , e tal como o mundo em que vivemos , o meu mundo foi-se tornando poluido , nao era mais aquele mundo de jardins verdes , cheios de borboletas e raios solares que aqueciam o meu coração , não , o meu mundo tornou-se um pouco mais negro , escuro e sombrio .. de um lado existiam as flores , a felicidade , tudo de bom e bonito , do outro havia um mundo mais negro e triste , que tendia a apoderar-se de tudo que era bom .
nesse mundo negro , existia a falsidade , a tristeza , o sofrimento , os amigos menos bons (...) , mas as coisas menos boas do nosso mundo , sei que existem para aprendermos com experiencias , errar e voltar a tentar , refazer esses erros , e fazer por mudar .
mas por vezes , esses erros , poe uma parte do nosso mundo colorido mais cinzento , afectando e afastando algumas pessoas que para nós já foram muito .
eu não fui diferente , e parece que os meus erros estão sempre a aumentar .
o meu mundo está descontrolado , foi crescendo e crescendo ... e não parava de crescer , e tudo se baseava em ilusões , agora , são desilusões , merecidas ou não , são desilusões .
coisas más do meu mundo que inocentemente foi crescendo e crescendo e de quem o mal se foi apoderando .
agora , esse mundo , cresce e diminui ao passo que muita gente vem e vai ...
quero um mundo melhor , com mais felicidade , flores e vida , quero acabar com todas as coisas más que nele existem ... quero acabar com a poluição da minha vida , do meu mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.