5 de janeiro de 2011




Hoje é um dia como todos os outros, mas pus-me a pensar que já não escrevo para ti há bastante tempo e tu mereces, mas de tantos textos que já te dediquei, já quase não há palavras que te digam.
                Não voltarei a escrever sobre a nossa história desde o inicio, porque desses já deves estar farto de ver, mas escrevo talvez, desde aquele nosso pequeno (grande) mau momento que durou 4 meses.
                Separamo-nos por momentos completamente descabidos e não vimos o que estávamos a fazer e a gravidade da situação, ou melhor, eu não tinha visto o que estava a fazer, andei cega e hoje e cada vez mais com o passar do tempo, me pergunto: “o que andei eu a fazer?”, e chego á clara conclusão que andei a cometer o maior erro da minha vida, andei a tentar arruiná-la sem saber e principalmente andei a magoar a pessoa que mais me ama e que nunca mais ninguém conseguirá igualar esse amor por mim. Desperdicei 4 meses da minha vida e como consequência, também desperdicei o mesmo tempo da tua, perdi momentos que podíamos ter vivido de forma tão feliz e intensa, como duas semanas de férias juntos, 24 h sobre 24 h por dia juntos, tive umas férias tão deprimentes porque nesse tempo não te vi, não saí, nada fiz que interesse tivesse, perdi carinho e amor, perdi muita coisa mesmo e o que mais me irrita, é saber que tudo que perdi foi por minha culpa porque fui eu que te deixei e não o contrário. Mas, como se não bastasse, não perdi apenas momentos, mas sim criei sentimentos maus e negativos, ódio, sofrimento, desespero entre outros e também muitas e muitas lágrimas, mas não criei apenas isso em ti, criei tudo isso em mim também. Mas, de certo modo, nunca me desprendi de ti, apesar daquela “cegueira”, parte de mim continuava tua, nunca foste totalmente esquecido e nunca foste apenas um amigo e só com esta reflexão é que vejo isso.
                Nenhum texto, irá apagar 4 meses de sofrimento e lágrimas, para um e para outro, mas talvez te fique de explicação do que sinto, e não é apenas um sentimento de culpa, é também um sentimento de estupidez como nunca antes tinha sentido, porque no fundo, enquanto passava tudo isso, sabia que nunca iria dar certo com a outra pessoa, não só pela distância.
                Para mim, esta reflexão e experiencia fica de lição, porque vi o que era amor de verdade, vi o que vales, apesar de tudo que me tenhas dito antes, vi o que era realmente alguém lutar por mim e no fim conseguir aquilo que tanto desejava. Agora, neste momento, penso que voltar ao que tinha foi a melhor atitude que tive, porque ainda tenho melhor do que tinha antes, melhores momentos, melhores carinhos, mimos e beijos, o melhor namorado do mundo, aquele que nunca alguém poderia ser.
                Jurei, nunca mais cometer o mesmo erro.



Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.