5 de outubro de 2010

como eu gostava de ser a mulher perfeita para ti . gostava de poder colocar em tuas mãos , toda a minha personalidade , qualidades e defeitos , gostava que pegasses no que não gostas em mim e o deitasses fora ou o guardasses numa caixa fechada a sete chaves para um dia eu a abrir e ver o que eu tinha de tão errado , sei que ia chorar , não de tristeza , mas sim de vergonha , vergonha de me ter tornado em alguém tão negro , mas sei que depois diria "este homem mudou-me , este homem esteve sempre aqui mesmo depois de eu o magoar vezes e vezes sem conta , este é o homem da minha vida" . queria que pegasses no que mais gostas numa mulher e os acrescentasses em mim .. gostava de ser construida por ti e para ti , de maneira a nos apaixonarmos e nunca sairmos da vida um do outro , nunca nos chatiarmos e conseguirmos sempre sentir o mesmo amor ou ainda um amor maior , sermos um do outro incondicionalmente ..
gostava de poder tirar do meu mundo toda a gente que nos afecta e deixar apenas aqueles essenciais , aqueles verdadeiros amigos , aqueles que fazem realmente falta .. e assim o meu mundo seria mais normal .
também poderia optar por um mundo onde só eu e tu existissemos , mas isso é egoísta e me tornaria obsecada .. mas sei que não o sou , porque isto é amor , do mais verdadeiro que existe .
sempre pensei que quando uma pessoa quer mudar é porque acha que o deve fazer e que deveria ser por si mesma e não por alguém .. mas com tudo isto , aprendi que por vezes devemos mudar tanto por nós como por alguém .. e eu vou mudar por ti , mesmo que isso já seja em vão , pois sei que não me queres falar , muito menos ver e apesar do vazio que sinto por não te ter , mais uma vez , eu vou continuar a mudar , apesar do quanto te amo e do quanto te quero , sem te poder ter ou amar , eu vou continuar a mudar por ti , porque tu vales todo o esforço do mundo , mas também , vou mudar por mim , porque não gosto da minha realidade , detesto a pessoa que vejo ao espelho todos os dias , detesto quem sou . e sei que também tu , detestas quem eu sou , detestas-me a mim , mesmo depois de tanto amor e dedicação da tua parte . detestas-me porque não consigo resistir a ser feliz , sou "desesperada pela felicidade" , eu sei , admito .
mas também conta a vontade e força que tenho para mudar . porque sei que sou capaz . vou desfazer cada mentira em pequenos pedaços de nada , vou terminar aquilo que nunca devia ter começado .
eu vou ser alguém diferente ,
vou ser alguém dito normal ,
vou voltar a ser aquela que conheçes-te e pela qual te apaixonas-te .
vou voltar a ser eu .
vou voltar a mim ..
e depois de voltar a ser quem era , vou sorrir , sorrir porque mudei , sorrir porque consegui o meu objectivo ..
vou sorrir por poder novamente chamar-me de pessoa e não um monstrinho mentiroso , como tenho sido .
A MUDANÇA JÁ COMEÇOU (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.