6 de outubro de 2010

é dificil manter-me de pé , sorrir e brincar , quando a minha vontade é cair no chão e chorar . chorar porque já não aguento tanta injustiça e talvez vergonha .
fui injustiçada vezes e vezes sem conta , por pessoas que nunca pensaria que o iam fazer , mas como todos os que erram , um dia , arrependem-se de tudo o que dizem .. por um sentimento de culpa , por verem que a pessoa que achavam que era coração de pedra , era das pessoas mais frágeis e sensiveis que podiam existir .. mas nunca é tarde para assumir um erro , nunca é tarde pra pedir perdão , seja ele valorizado , ou seja em vão . 
porque um pedido de desculpa , não serve só como meio de reconciliação entre duas pessoas , mas serve também como tranquilizante da alma daqueles que se arrependem e se sentem culpados e serve tambem para os outros verem do que somos capazes e a maturidade que se tem .
assumir um erro e pedir desculpa , é um dom que poucos se podem orgulhar de ter .
e pelo menos disso , eu sei que me posso orgulhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.