2 de outubro de 2010


Um dia te conheçi , um dia te amei , um dia te respeitei .
mas um dia , errei  , um dia nos magoamos , um dia nos separamos .. um dia entendemos que um sem o outro , não há nada , que um sem o outro , o sorriso e os nossos dias não são os mesmos .. precisamos um do outro para poder sorrir de uma maneira verdadeira e sincera .
fazes-me bem , só pela tua simples presença na minha vida .
por ti , daria o céu e o mundo , por ti , daria a minha vida e até o meu sorriso , só pela tua felicidade .
tu és grande parte de mim , és o meu sonho tornado realidade , és a pessoa que me faz mais feliz no mundo .
entreguei-te o meu coração , agora ? nunca o largues ..
tu , sempre «3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.