3 de outubro de 2010

mudança ?

sei que tenho que mudar e ser alguém melhor ,
tenho que ser mais directa e dizer bem a sério o que me vai na alma , mas não dá .. não consigo dizer o que sinto , por medo de magoar e ser magoada com o que sairá do outro lado .
preciso de mudança , simplesmente porque estou a perder tudo ao ser como sou . perdi amizades durante um tempo , perdi um grande amor . e a unica coisa que ganhei foi ódio dos outros .
não sou perfeita , não mesmo , nem nunca o serei . mas sei que posso ser melhor . mas para quê ser melhor quando as pessoas são más também ?
há quem pense que faço o que faço só porque sim e porque tenho gosto em ser como sou . mas nenhuma dessas pessoas sabe o que é estar na pele de alguém com um ser tão obscuro como eu , quando me vejo ao espelho não me orgulho de quem e do que sou , quando penso em mim , consigo odiar-me .. quando penso que tudo que faço é por culpa de um alguém .. e que só depois de ser descoberta da minha propria armadilha é que caio em mim e digo "isto não pode ser de mim, nao posso ser eu esta pessoa horrivel, eu nunca fui desta maneira" .
como mudar , eis a questão , uma pergunta para a qual nao tenho resposta .. não sei o que fazer para ser um alguém dito normal .
simplesmente , já não me reconheço , já não sei quem eu sou . já não sei se isto fui sempre eu ou se apenas foi algo momentaneo .
só sei que detesto quem sou , e no que me tornei , detesto o que faço e ainda detesto mais a minha imagem ao espelho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.