15 de novembro de 2010


enquanto tomava banho , que para mim é um momento de reflexão , ouvi música , lembrei-me de caracterizar a nossa história . e em pouco tempo , consegui fazê-lo , mas de uma maneira que nunca ninguém se lembraria . a nossa história pode ser como uma laranja , casca rija , interior mole e doce , mas também um tanto ácido . e se pensar bem , é mesmo igual . o nosso exterior é duro e forte , no nosso interior somos sensíveis e carinhosos , mas nem isso nos faz deixar de ter as nossas desavenças e aí , se torna um tanto ácido . por vezes , tentam tirar-nos um pouco de nós , e até o conseguiram , mas todos regressam a sua "casa" um dia , todos regressam áquilo que faz feliz , porque um dia arrisquei a minha laranja para provar um maracujá , no inicio muito doce , mas que se sentirmos bastante bem o sabor , esse se torna mais amargo e com bastantes graínhas pelo meio . foi assim , arrisquei , mas no fundo eu sabia que era um maracujá , mas experimentei-o de olhos fechados , apesar de já lhe ter sentido o odor . foi como não quisesse senti-lo . foi pena , pura perda de tempo experimentar esse maracujá , pois eu já sabia o seu sabor .
a nossa história posso caracterizá-la , provavelmente de muitas maneiras , mas para mim , não há , nem houve , nem vai haver outra igual , esta é unica para mim . depois de tudo , aprendi a valorizar-te ainda mais do que valorizava . cheguei á conclusão , que como tu , já não há e que és o unico que nutre por mim um amor verdadeiro e capaz de me fazer sorrir .
começamos com calma , e em seguida fomos voltando ao que éramos . sinceramente , nunca pensei que pudessemos voltar a ser como éramos , ou ainda melhor ..
mas gosto de estar assim , preocupar-me com alguém que também se preocupa comigo , dar um tudo por alguém que também dá o mesmo por mim . porque amar é mesmo assim , dar e receber . (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.