18 de novembro de 2010



estamos unidos . unidos por um amor e por 2 corações que juntos é apenas 1 . é um amor inesquecivel , forte e unico .. algo que mais ninguém pode ter .
por muitas desavenças que tenhamos , por muitas vezes que eu ponha um ponto final e diga que é de vez , sei que talvez irei voltar atrás , não só porque te amo , mas também porque acho que pouca ou nenhuma coisa justifica o terminar de algo tão belo e puro .
ambos sabemos que a nossa vida é dificil , se não das mais dificeis que conheço , há gente que não nos deixa estar juntos simplesmente porque não ou simplesmente por motivos fora do nosso alcançe como o dinheiro , e aí deixamos de fazer tudo que queremos .. mas neste tempo todo , aprendi que importante é estarmos juntos e não o sitio ou o que fazemos juntos se bem que também importa , mas não é o mais importante de tudo ..
aprendi nestes 23 ( que fazemos amanhã ) que muitas das coisas que tinha como base de relação não era verdade , mudei de ideias , assim como atitudes e comportamentos e acho que me tornei uma pessoa melhor para ti e também uma pessoa que se sente melhor consigo mesma só por ser mais correcta ..
não gosto de te magoar , fazer sofrer e muito menos chorar , mas sabes bem que muitas vezes é algo que não dá para evitar .. nem mesmo tu , tão querido como és o consegues fazer ..
mas , é isso que temos de superar , ultrapassar , resolver melhor as coisas .. porque na vida , pra mim , só há 2 motivos pra acabar com uma relação como a nossa , a TRAIÇÃO que nunca aconteceu e o DEIXAR DE GOSTAR que aconteceu por uma unica vez nesta vida , mas não me envergonho .. porque nesse deixar de gostar , aprendi que há coisas que nunca mudam e tu és uma delas e o que eu sinto por ti não foge á regra , senti a tua falta sim .. e voltei , voltei a onde pertenço $:
estamos juntos e agora é alcançar o nosso objectivo final (':

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.