24 de novembro de 2010

meu amor , em quase 2 anos , quantas vezes sonhamos com esperança de concretizar esses mesmos sonhos ? quantas vezes discutimos e só nos apteceu terminar tudo ? quantas vezes nos magoamos sem pensar e depois nos arrependemos ? quantas vezes sentimos que a nossa relação não passava dali ? quantas e quantas vezes agimos mal ? tudo isto , imensas vezes .. a nossa relação começou , foi crescendo , depois morreu , mas mesmo assim conseguiu renascer , não me arrependo , apenas me arrependo de te ter feito sofrer , e tu sabes disso .
agora , olho a vida com os olhos de alguém com os pés acentes na terra , com olhos de ver , como se costuma dizer .. vou tentar compensar-te tudo que fiz e hei-de conseguir , não da maneira material mas sentimental que para nós isso é mesmo o mais importante . ninguém me põe da maneira sensivel como só tu pões , ninguém fez de mim a mulher que tu fizeste .
tens todo o valor do mundo , e mereces o melhor de tudo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.