16 de novembro de 2010


não gosto de deparar-me comigo mesma a sentir falta de alguém . ou porque essa pessoa me fez mal , ou porque foi falsa ou simplesmente porque se afastou . simplesmente não gosto porque essas pessoas não merecem que eu sinta a falta . mas tu , tu não tens culpa do que estás neste momento a passar , estás assim por causa de uma pessoa que não está a merecer tal sentimento que tens . uma pessoa que até podemos considerar boa , mas que neste momento não está a ter a melhor atitude , apesar de pensar que sim , está a perder uma pessoa e um sentimento tão especial . e tu , estás a deixar-te levar pela tristeza que vai dentro de ti . por isso , não gosto , nem desgosto de sentir a tua falta , a única coisa má , é saber que estás mais ausente , que agora mal falamos e que a nossa amizade não está como deveria . mas pelo menos , tu vales a pena , nunca foste falsa (por querer) , nunca me magoas-te (por querer) , nada do que fizeste foi propositado ao meu mal , sei bem que no fundo só querias que eu estivesse bem .
sinto saudades das nossas sms , quando me chamavas melhor amiga , quando estávamos lá uma prá outra 24 h sobre 24 h sem hesitar ou pensar 2 vezes . nunca pensei ter uma melhor amiga que me completa-se tanto (não que as outras não o fizessem) de uma maneira tão especial . és uma miuda que não quero perder , mesmo que não me queiras como melhor amiga , a tua simples presença é o que importa e não um "título" . és mesmo muito em mim , e só preciso saber que te tenho pra me sentir bem e feliz .
tenho saudades de todas as nossas palavras $:
és das melhores coisas da minha vida , e nunca vais deixar de o ser +.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.