12 de novembro de 2010



por vezes , aptece-me escrever pra ti e dizer tudo que acho e penso , sobre a tua pessoa , mas tu és uma das pessoas que mais qualidades tem , que mais tenho a dizer e a agradecer , e és a que mais me dá vontade de dizer todas as palavras carinhosas e bonitas que bem mereces e que tenho cá dentro .
de todas as minhas amigas que tinha , tu eras a mais nova , mas apesar de teres tão pouca idade , eras a que mais me compreendia , que mais me apoiava e que me dava aquela força especial para continuar , falar contigo era pra mim o melhor do mundo ( apesar de não falarmos muito ) , começas-te a ser aquela miuda especial , de maturidade completamente descordenada da idade . era estranho mesmo .
chegou aquele dia perfeito , em que disses-te que eu era tua melhor amiga , e confesso há muito que já o sentia , mas nunca o tinha dito por as minhas melhores amizades nunca vingarem , nem serem levadas por muito tempo , mas fiquei mesmo feliz porque há muito que não me chamavam esse nome , por muito boa amiga que fosse para os outros , esses já tinham os seus melhores amigos .. e a partir desse dia tão normal mas tão especial , tornamo-nos melhores amigas .
tivemos alguns problemas e algumas zangas que não duraram muito tempo , nem foram muito graves , mas foi nesse tempo afastadas que vimos que realmente temos valor uma pra outra e que sentiamos a falta uma da outra quando estavamos ausentes .
hoje , pus-me a pensar no quanto esta amizade é especial para mim , no que ela significa .. e cheguei a uma conclusão que sempre foi muito óbvia , NÃO TE POSSO PERDER .. porque simplesmente já não sei viver sem ti , sem as tuas sms , sem as tuas brincadeiras , sem os nossos desabafos , sem a nossa melhor amizade . simplesmente não consigo viver sem tudo que nós temos .. e tenho medo , muito medo mesmo que alguém assuma o meu lugar , que me deixes para trás , ou assim , porque sei que não sou a mais presente , nem sou a melhor quando te ajudo .. mas quero esforçar-me mais enquanto é tempo , enquanto ninguém te tira de mim .
revelaste-te ainda mais importante do que eu pensava , mais essencial que algumas pessoas que circulavam á minha volta a quem eu dava toda a atenção e que no fim ? foram mais umas desilusões que me apareceram .. ou pessoas que se chatiaram por coisas que nem significado têm .
tu és o meu mundo , um tudo para mim mesmo , és a minha melhor amiga , de sempre e para sempre «3 ( assim espero ) .
quero estar sempre do teu lado para tudo $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.